FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90! FRETE GRÁTIS para todo Brasil acima de R$ 399,90!

Política de Trocas e Devoluções – She Brand

Na She Brand, queremos que você tenha uma experiência de compra excepcional! Se precisar realizar uma troca ou devolução, nosso processo é simples e eficiente, alinhado ao compromisso de garantir sua satisfação. Confira abaixo os detalhes:

Como Solicitar?

Para solicitar sua troca ou devolução, CLIQUE AQUI e acesse nosso canal na TroqueCommerce, desenvolvido para agilizar o processo de troca ou devolução.



Prazos e Condições

  • Troca por Tamanho:
    • Caso o produto esteja no tamanho errado (maior ou menor), você pode solicitar a troca pelo mesmo item em outro tamanho, sujeito à disponibilidade. Se o tamanho desejado não estiver em estoque, você pode trocar por outro produto (através da solicitação do vale-trocas) ou solicitar o reembolso.

    • Neste caso, quando houver a solicitação de troca por tamanho, a She Brand paga o frete da devolução, contudo, o frete para enviar novamente o produto com o tamanho certo, fica por conta do cliente.

    • Quando a solicitação de troca por tamanho for ocasionada por um erro de logística da She Brand, o frete de ida e volta fica por nossa conta.

    • Mais informações na cláusula de Condições e Aceitação

  • Produto sem Defeito:
    • Você tem até 30 dias para informar sobre qualquer avaria ou defeito. O custo do frete de devolução é arcado pela She Brand, contudo, caso o cliente escolha outro produto, o frete é por conta do mesmo.

    • Nosso time tem até 30 dias para retornar com uma solução.

    • Mais informações na cláusula de Condições e Aceitação

  • Produto com Defeito:
    • Você tem até 30 dias para informar sobre qualquer avaria ou defeito. O custo do primeiro frete de devolução é arcado pela She Brand, e nosso time tem até 30 dias para retornar com uma solução.

    • Caso o laudo seja positivo, a She Brand também arcará com a nova entrega do produto, caso contrário, fica por conta do cliente.

    • Mais informações na cláusula de Condições e Aceitação

  • Desistência ou Devolução:
    • Conforme o artigo 42 do código de defesa do consumidor (CDC), você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ou desistência da compra.

    • O custo de devolução ficará por conta da She Brand, porém, se o cliente optar por substituir por outro produto, o mesmo deve arcar o novo frete de envio.

    • Mais informações na cláusula de Condições e Aceitação

OBS: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca, podendo ser:

Favorável: O cliente receberá a substituição do mesmo produto sem custos adicionais, caso o produto não esteja disponível em estoque ou tamanho, você poderá solicitar outro através do suporte, de mesmo valor através do Vale-Troca. Caso o novo produto escolhido seja de valor superior ao crédito, o cliente deverá pagar a diferença.

Não Favorável: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição, sendo que os principais motivos para um laudo não favorável são:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso.


Prazo médio de conclusão: Até 15 dias úteis após o recebimento do produto

Condições de Aceitação

Para que possamos aceitar a devolução ou troca, os seguintes critérios devem ser respeitados:

1.    O produto deve possuir etiqueta e lacres intactos da She Brand;

2.    Deve ser devolvido na embalagem original, não lavado, sem odores, sem pelos de animais ou sinais de uso.

3.    Não aceitaremos produtos com modificações como barras, pences ou ajustes.

4.    E caso de troca ou devolução por defeito ou desistência, será necessário enviar fotos no momento da solicitação da troca através da TroqueCommerce com as evidências e relato sobre o defeito ou problema.

5.    Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.

6.    Em caso de análise de peças já utilizadas, não utilize nossa plataforma e sim envie uma solicitação entrando em contato no nosso link de atendimento via  Whatsapp, através do número: (11) 99158-9647

Importante: Produtos devolvidos fora dessas condições serão retornados ao cliente, com consulta prévia e justificativa, devendo o frete ser arcado pelo mesmo.



Frete e Envio

  • O custo do frete da primeira devolução do pedido é por conta da She Brand, via PAC. Você receberá a Autorização de Postagem por e-mail após a solicitação no sistema e análise pela equipe de suporte da She Brand;

  • Caso opte por uma nova compra utilizando um vale-troca, o custo do segundo frete será estabelecido de acordo com as regras de devolução citadas acima.


Vale-Troca

  • Caso disponível, o vale-troca tem validade de 1 mês e pode ser usado para realizar uma nova compra em nosso site.

  • Não realizamos troca de um produto por outro produto diferente; apenas por crédito no valor pago.

  • Se optar pela devolução parcial do pedido, reembolsamos apenas o valor do item devolvido. Para devolução integral, o reembolso incluirá o valor do frete.


Reembolso

  • Cartão de Crédito: O valor será reembolsado conforme o parcelamento da compra. A visualização do estorno pode variar conforme o fechamento da fatura e as regras da operadora, podendo ser reembolsado em até 2 faturas subsequentes.

  • Pix: O valor será creditado em até 5 dias úteis, na mesma conta utilizada para o pagamento.

  • Boleto: O valor será creditado em até 5 dias úteis.

  • Reembolsos são processados em até 5 dias úteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Dúvidas?

Entre em contato pelo WhatsApp (11) 99158-9647. Nosso time está à disposição para ajudar!

A She Brand agradece pela confiança e deseja boas compras!