Política de Trocas e Devoluções – She Brand
Na She Brand, queremos que você tenha uma experiência de compra excepcional! Se precisar realizar uma troca ou devolução, nosso processo é simples e eficiente, alinhado ao compromisso de garantir sua satisfação. Confira abaixo os detalhes:
Como Solicitar?
Para solicitar sua troca ou devolução, CLIQUE AQUI e acesse nosso canal na TroqueCommerce, desenvolvido para agilizar o processo de troca ou devolução.
Prazos e Condições
- Troca por Tamanho:
- Caso o produto esteja no tamanho errado (maior ou menor), você pode solicitar a troca pelo mesmo item em outro tamanho, sujeito à disponibilidade. Se o tamanho desejado não estiver em estoque, você pode trocar por outro produto (através da solicitação do vale-trocas) ou solicitar o reembolso.
- Neste caso, quando houver a solicitação de troca por tamanho, a She Brand paga o frete da devolução, contudo, o frete para enviar novamente o produto com o tamanho certo, fica por conta do cliente.
- Quando a solicitação de troca por tamanho for ocasionada por um erro de logística da She Brand, o frete de ida e volta fica por nossa conta.
- Mais informações na cláusula de Condições e Aceitação
- Produto sem Defeito:
- Você tem até 30 dias para informar sobre qualquer avaria ou defeito. O custo do frete de devolução é arcado pela She Brand, contudo, caso o cliente escolha outro produto, o frete é por conta do mesmo.
- Nosso time tem até 30 dias para retornar com uma solução.
- Mais informações na cláusula de Condições e Aceitação
- Produto com Defeito:
- Você tem até 30 dias para informar sobre qualquer avaria ou defeito. O custo do primeiro frete de devolução é arcado pela She Brand, e nosso time tem até 30 dias para retornar com uma solução.
- Caso o laudo seja positivo, a She Brand também arcará com a nova entrega do produto, caso contrário, fica por conta do cliente.
- Mais informações na cláusula de Condições e Aceitação
- Desistência ou Devolução:
- Conforme o artigo 42 do código de defesa do consumidor (CDC), você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ou desistência da compra.
- O custo de devolução ficará por conta da She Brand, porém, se o cliente optar por substituir por outro produto, o mesmo deve arcar o novo frete de envio.
- Mais informações na cláusula de Condições e Aceitação
OBS: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca, podendo ser:
Favorável: O cliente receberá a substituição do mesmo produto sem custos adicionais, caso o produto não esteja disponível em estoque ou tamanho, você poderá solicitar outro através do suporte, de mesmo valor através do Vale-Troca. Caso o novo produto escolhido seja de valor superior ao crédito, o cliente deverá pagar a diferença.
Não Favorável: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição, sendo que os principais motivos para um laudo não favorável são:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Prazo médio de conclusão: Até 15 dias úteis após o recebimento do produto
Condições de Aceitação
Para que possamos aceitar a devolução ou troca, os seguintes critérios devem ser respeitados:
1. O produto deve possuir etiqueta e lacres intactos da She Brand;
2. Deve ser devolvido na embalagem original, não lavado, sem odores, sem pelos de animais ou sinais de uso.
3. Não aceitaremos produtos com modificações como barras, pences ou ajustes.
4. E caso de troca ou devolução por defeito ou desistência, será necessário enviar fotos no momento da solicitação da troca através da TroqueCommerce com as evidências e relato sobre o defeito ou problema.
5. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.
6. Em caso de análise de peças já utilizadas, não utilize nossa plataforma e sim envie uma solicitação entrando em contato no nosso link de atendimento via Whatsapp, através do número: (11) 99158-9647
Importante: Produtos devolvidos fora dessas condições serão retornados ao cliente, com consulta prévia e justificativa, devendo o frete ser arcado pelo mesmo.
Frete e Envio
- O custo do frete da primeira devolução do pedido é por conta da She Brand, via PAC. Você receberá a Autorização de Postagem por e-mail após a solicitação no sistema e análise pela equipe de suporte da She Brand;
- Caso opte por uma nova compra utilizando um vale-troca, o custo do segundo frete será estabelecido de acordo com as regras de devolução citadas acima.
Vale-Troca
- Caso disponível, o vale-troca tem validade de 1 mês e pode ser usado para realizar uma nova compra em nosso site.
- Não realizamos troca de um produto por outro produto diferente; apenas por crédito no valor pago.
- Se optar pela devolução parcial do pedido, reembolsamos apenas o valor do item devolvido. Para devolução integral, o reembolso incluirá o valor do frete.
Reembolso
- Cartão de Crédito: O valor será reembolsado conforme o parcelamento da compra. A visualização do estorno pode variar conforme o fechamento da fatura e as regras da operadora, podendo ser reembolsado em até 2 faturas subsequentes.
- Pix: O valor será creditado em até 5 dias úteis, na mesma conta utilizada para o pagamento.
- Boleto: O valor será creditado em até 5 dias úteis.
- Reembolsos são processados em até 5 dias úteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.
Dúvidas?
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 99158-9647. Nosso time está à disposição para ajudar!
A She Brand agradece pela confiança e deseja boas compras!